Temos uma equipe preparada para atendê-lo em caso de troca ou devoluções.
Para que todo o processo seja feito de maneira ágil e eficiente, é importante ler
as informações abaixo:
Troca
Ocorre se o produto estiver danificado ou em desacordo com o pedido. Nestes casos,
por favor, entre em contato conosco.
- O prazo é de até 30 dias, a contar da data da emissão da nota ou cupom fiscal;
- O pedido será analisado e, eventualmente, poderá ser cobrado frete correspondente;
- O cliente deverá escolher um produto de igual valor ou superior, pagando a diferença
de preços;
Devolução
A desistência da compra de um produto no site é garantida ao cliente nas seguintes
condições:
- O prazo de desistência é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- É estritamente necessário que o produto esteja na embalagem original, sem indícios
de uso ou violação*, além de estar acompanhado de nota fiscal;
- Apenas após a análise das condições dos produtos, a substituição será realizada
ou o valor restituído pela mesma via em que a compra foi realizada.
- O reembolso dos valores pagos será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)
/cancelado(s). A restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida no
processo de compras:
Entre em contato conosco para solicitar devolução.
Reembolsos
Se houver devolução, o cliente tem direito a reembolso.
Boleto/Depósito Bancário - A restituição será efetuada por meio de DOC na conta
corrente indicada pelo consumidor, seguindo as orientações das agências reguladoras.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do cliente que
realizou o pedido.
Cartão de Crédito - Caso a compra tenha sido realizada com cartão de crédito, será
solicitado ao emissor do cartão que o cliente seja restituído através do mesmo.
O prazo de devolução do dinheiro é de acordo com a operadora de cartão de crédito.
Observação: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento
e análise das condições do(s) produto(s). Esclarecemos não está obrigada a reembolsar
qualquer produto que apresente indícios claros de mau uso ou não esteja acompanhado
da Nota Fiscal.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto devem ser comunicadas
diretamente a nossa loja em nossos canais de atendimento.
Produtos encaminhados à nossa loja sem prévia comunicação, produtos violados ou
danificados, desacompanhados da nota fiscal, com ausência de itens ou acessórios
originais serão reenviados ao cliente, com custo de envio pago pelo cliente.
*Entende-se por avaria ou violação quaisquer indícios de que o livro foi manipulado,
isto é, o mesmo não poderá está encapado, escrito, com nome ou etiquetas, arranhões,
fitas adesivas etc.