Banner Principal
Busca de Livros

Busca de Lista Escolar:

Busca de Lista

CLIENTIVIDADE

CLIENTIVIDADE

Editora: BEST SELLER/BES
Autor(es): CESAR SOUZA
Categoria: LITERARIO


DESCRIÇÃO


Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital.


SINOPSE


Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios.

Este livro é muito recomendado para quem:

Quer estar mais próximo dos seus clientes;

Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio;

Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão;

Precisa urgentemente vender mais e melhor;

Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing;

Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento;

Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como;

Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência;

Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente;

Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados;

Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional.

Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável.

 

Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que "cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento". Defende também a ideia de que devemos aprender a "respirar cliente" no dia a dia.

 

Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.



por: R$ 39,90

Parcelamento em até 6x sem juros nos cartões Visa, Master, Hipercard e Elo. Parcela mínima de R$ 40,00. Sujeito a disponibilidade de entrega das editoras. O Kit Sucesso é vendido apenas na loja física à vista, no dinheiro, débito ou no rotativo do cartão de crédito). No telefone o pagamento é através de depósito, sem parcelamento.

  • FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de Crédito
  • Cartões de crédito - Visa, Mastercard
  • À Vista
  • Boleto
  • SEGURANÇA E QUALIFICAÇÕES
  • Segurança
  • Certificado de segurança Thawte
  • Qualificações
  • DV Commerce

  • Todos os direitos reservados
  • | Desenvolvido por
  • Dvcommerce
  • Tante


  • Varejão do Estudante Ltda. CNPJ 00.943.162/0001-63, Av. Manoel Borba, 292 - Boa Vista, Recife/PE

Parcelamento em até 6x sem juros nos cartões Visa, Master, Hipercard e Elo. Parcela mínima de R$ 40,00. Sujeito a disponibilidade de entrega das editoras. O Kit Sucesso é vendido apenas na loja física à vista, no dinheiro, débito ou no rotativo do cartão de crédito). No telefone o pagamento é através de depósito, sem parcelamento.

FORMAS DE PAGAMENTO
  • FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de Crédito
  • Cartões de crédito - Visa, Mastercard
  • À Vista
  • Boleto
SEGURANÇA E QUALIFICAÇÕES
  • SEGURANÇA E QUALIFICAÇÕES
  • Segurança
  • Certificado de segurança Thawte
  • Qualificações
  • DV Commerce
ATENDIMENTO

Todos os direitos reservados | Desenvolvido por

Datavolus Tante

Varejão do Estudante Ltda. CNPJ 00.943.162/0001-63, Av. Manoel Borba, 292 - Boa Vista, Recife/PE